segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Web.LuAr - O Acampamento (Capitulo.4)



A:Lua desculpa...pfv me desculpa eu não queria ter feito o que eu fiz não sei com o que,que eu estava na cabeça...pelo amor de Deus me desculpa
L: Não Arthur me esquece...me deleta da sua vida
A: Eu não consigo
L: Até dois dias atrás vc nem se quer sabia que eu morava ali perto da sua casa,agora acha que gosta de mim eu não...vou mais falar com vc esquece
A: Eu não consigo te esquecer vc não sai da minha cabeça...É a primeira vez que eu venho nesse acampamento e a minha colega de quarto não é uma qualquer
L: Ta edai que eu não saio da sua cabeça depois acaba o acampamento vc diz tchau Lua acabou e eu me afogo em lagrimas eu não quero nunca mais nem ficar com vc mes esqueca arthur ESQUECE.
A:Aff ta dificil de vc entender né
L:Entender o que Aguiar
A:Se vc não quer entender eu não vou te explicar
L: Fala logo...
A:Vc ainda não entendeu que eu to afim de vc que eu so to sendo chato para ver se passa mas eu não consigo eu to mesmo gostando de vc e eu não vou te usar pq...
L: Pq o que Arthur
A: Porque eu te amo e vc nem gosta de olhar na minha cara.
L:Repete que minha ficha ainda não caio por completo
A: EU TE AMO...
L: Arthur se eu te falar uma coisa vc jura que não vai me zoar.
A: Eu juro que não...
L: No começo eu achei que o que eu sentia por vc era so atração por vc ser bonito...simpatico...fofo...cavalheiro mas agora eu descobri que o que eu realmente sinto é AMOR...Eu tambem te amo
A: Nossa eu sou tudo isso??
L: Isso e muito mais...Mas
A: Fala Lua
L: Eu não quero namorar...nem ficar
A: Mas porque
L:É uma longa historia
A: Me conta pfv
L: Ta bm mas senta ai
A: ta bm
L: Então eu só tive um namorado ao longo da minha vida o Fernando...Então eu fiquei com ele 2 anos mas um dia eu fui na casa dele de surpresa e peguei ele na cama com a julia que era minha melhor amiga aquilo me deixou louca eu dei um tapa na cara dele e terminei tudo depois daquele dia eu fiuei quase um mes me culpando me afogando em lagrimas eu não consigi superar aquilo ainda e eu jurei para mim mesma que nunca mais ia namorar nem me apaixonar por ninguem...bom mas vc roubou meu coração só que eu não quero namorar pelo menos não ainda arthur pfv tenta me compreender não fica magoado...Eu te amo sim só não quero namorar não é com vc que eu não quero,eu não quero namorar com qualquer homem talvez daqui ums meses eu me rosolva mas pelo menos agora não.
A:Nossa Lua que triste...
L:Eu sei
A: Mas eu não vou conseguir viver sem vc eu presiso de vc
L: Arthur faz assim agente mantem uma amizade proxima e se eu me resolver eu te aviso.
A: Agente não presisa namorar eu só quero poder ficar perto de vc cuidar de vc para mim ta mais que otimo
L:Thur
A:Fala
L:Hoje não tem nada pra fazer de novo??
A:tem jogo de volêi ta afim
L: Nem um pouco e vc
A: Tb não
L: E agente pode não ir??
A: Naverdade não mas se agente fingir que ta com dor de cabeça nós não vamos
L: Nossa acho que eu to morrendo de dor de cabeça.
A:Hahaha...ja entrou no personagem

Narrador: Cada um deita na sua cama e quando a monitora vem chamar eles dissem que estam morrendo de dor de cabeça e não da para jogar...Então a mulher vai embora e eles voltam a conversar.

L:Achei que ela não iria embora nunca
A:pois é ja tava quase ficando com dor de cabeça de verdade
L:Psé...que saco...mas agora ela ja foi.
A:Posso te levar em um logar aqui no acampamento,que só eu conheco??
L:se não for um lugar ruim pode.
A: É otimo mas vc vai ter que fechar os olhos
L: Ai to com medo do que vc vai fazer comigo
A: fica tranquila
L: vamos la então vou confiar em vc

Narrador: Arthur pega Lua pela mão e vai guiando ela até o lugar e lua ainda de olhos fechados diz.

L: Thur onde nós estamos eu estou ouvindo coisas
A:Calma que agente ta chegando...ah cuidado com a pedra
L: ta bm

Narrador:Arthur pega Lua no colo

L:Thur ta maluco
A:Por vc claro
L: so cuidado para não me derrubar
A: então se segura
L:posso abrir os olhos
A:Agora pode
L:Nossa Thur eu não acredito que lugar lindo é isso mesmo que eu estou vendo??
A:É sim
L: Ai Thur só vc mesmo para me trazer em uma cachoeira...agente ta longe do acampamento?
A:Não é la embaixo (Ele aponta com o dedo)
L:Muito lindo aqui
A: É mesmo...você merece.
L: Ai Thur assim vc me deixa sem graça...agente nem ta namorando e vc fez isso por mim.
A:Tudo isso porque eu te amo

Narrador:Arthur pega Lua no colo novamente e tenta jogar ela na água...


Um comentário: