sábado, 24 de agosto de 2013

Web.LuAr - O Acampamento (Capitulo.2)


Pov.Lua
Não acredito nisso depois que eu beijei o chato do Arthur eu não consigo parar de pensar nele tudo bem eu admito que eu ja achava ele lindo des do momento do ponto de onibos mas ele foi muito chato comigo e eu não queria me deichar levar aaaaaah não posso nunca mais eu posso pensar nele pq eu não vou me apaixonar por ele NUNCA na minha vida...

Narrador: Lua volta para o quarto e Arthur esta deitado na cama sem camisa olhando para o teto...

L: Aguiar
A: Que foi Blanco
L: O Baile de mascaras é daqui a pouco e vc ta ai seu BURRO... eu tinha dito para vc ja tomar banho pq eu ia voltar e tomar banho e me arrumar
A: Eu não tomei banho ainda mas vou agora mandona
L: Agora eu vou primeiro

Narrador: Lua pega a tolha e entra no banheiro correndo

A: AAAAAAAh Blanco Isso é Golpe baixo!!!
L: Eu Seiiii!

Narrador: Lua Toma banho e sai do banheiro de short e top para depois se arrumar em quanto arthur toma banho...Arthur entra no banho...Lua pega um vestido curto vermelho,um casaquinho preto de paete,um sapato de salto preto,Cabelo cacheado & maquiagem bem feita ...quando arthur sai do banheiro ja com a roupa que vai ao baile

A: Meu deus :O
L: Que foi Aguiar???
A: Nada não
L: Então Bora pro baile
A: Bora

Narrador: Lua & Arthur saem do quarto juntos mas um andando do lado do outro até que arthur ve giovanna entrando no baile...

A:Lua
L: O Que foi Arthur?
A: A giovanna
L: O que tem aquela vadia?
A: Ela vai estar no baile acabei de ver ela entrando
L: E o que eu tenho a ver com isso?
A: Esqueceu que vc é minha "Namorada" ~Ele faz as aspas com o dedo~
L: Eu sei mas então eu vou ter que ficar perto de vc no baile e tudo mais.
A: é infelizmente ou felizmente sei lá
L: Então ta né
A: agora da a mão aqui
L: Serio
A: pfv finge q é o seu namorado
L: Não tenho namorado mas Ok
A: agora vamos
L: vamos né eu vou fazer o que

Narrador: Lua & Arthur entrao no salão e vem giovanna vindo na direção deles

G: Oi Arthur oi namorada vaca do arthur
L: Olha aqui a unica VACA aqui é vc e eu não to afim de barraco ouvio
G: e além de tudo ainda é antipatica
L: Sai daqui sua Vadia e me deixa
A: Givonna Vaza vai deixa eu e a Luh em paz
G: Vcs são um chatos sabia!!
L: E o que eu falava para ele sobre vc!!!
G:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
A: Sabe De uma coisa

Narrador: Arthur Beija Lua...Mas não é um simples beijo é um beijo apaixonado...

G: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh. Eu ainda estou aqui
A: Foda-Se
G: sabe de uma coisa eu desisto vcs são insuportaveis
A: Finalmente tava cansado te aguentar
L: Eu muito mais nem uma garota gosta de ser chamada de vadia não é senhorita
G: Ai que saco!!!!! AAAAAh Fui

Narrador: Giovanna sai correndo e gritando....Lua & Arthur continuam conversando os dois

L: Agora agente não presisa mais "Namorar"
A: Isso nem é tão bom assim
L: Pq
A: Por nada
L: Ih ta esquisito isso aqui
A: Serio Blanco sem zoar
L: Então pq não é tão bom agente não "Namorar" Mais???
A: Por nada blanco vai dancar se divertir deixa eu esfriar a cabeça
L: ta bm então

Narrador: Lua vai para pista e começa a dançar sozinha...mas ela cansa e vai para o jardim para descansar...La estava um garoto(Arthur) de mascara Lua chega perto dele...Ele tira a mascara dela e a beija sem deixar ela ver quem ele é...


2 comentários: