sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Web.LuAr - O Acampamento (Capitulo.3)

L: Ei garoto...quem é vc e porque me beijou assim do nada.

Narrador: O garoto(Arthur) Sai correndo e volta para o quarto e Lua fica lá no toco então ela sai correndo  meio magoada e volta para o quarto e ve Arthur deitado pensado na morte da bezerra...ele percebe que lua esta para baixo e...

A:O que aconteceu blanco
L: Nada Arthur (Ela diz com raiva)
A: Então porque vc esta brava
L: Não sei arthur
A:Vai confia me fala o que aconteceu eu ainda sou seu amigo.
L: eu não sei se devo te contar o que aconteceu
A: Fala eu prometo que não vou falar nada
L:Eu sei que vc é meu amigo mas eu não confio 100% em vc
A: Mas porque não
L: pq vc foi muito chato comigo não sei se posso confiar
A: tenta pfv eu confio em vc
L:sabe de uma coisa eu vou te contar sim
A: Então conta oras.
L: É que eu estava la no baile e eu sai e fui para o jardim pq estava cansada...so que tinha um garoto mais ou menos da sua altura la fora que ele tirou minha mascara e me beijou e até agora eu não sei quem é ele...
A:Ai não acredito(ele fingio estar com ciumes)
L: Não acredita no que??
A: Que vc ja estaa ficando com outro
L: Eu não to ficndo com outro foi o garoto que me beijou se vc não ouvio...
A:Ouvi mas ninguem beija sozinho lembra aquela vez no onibos que eu tentei te beijar e vc me mordeu
L: Lembro sim...mas é porque eu odiava vc
A: e não odeia mais??
L: Não vc é meu amigo esqueceu?
A: Não esqueci...é que parece que vc não confia em mim para nada
L: Arthur é que agente ta ficando muito proximo,se é que vc me entende
A:Ah so pq vc era minha "Namorada" vc acha que agente ta muito proximo
L:Pode ser não sei perto de vc eu me sinto insegura
A: Mas porque
L: Nem eu sei Arthur...perto de vc eu me sinto outra pessoa
A:Como assim
L: eu me sinto diferente
A: Aff lua não to entendendo nada
L: Nem eu 
A: E o garoto que te beijou...
L:eu não vi o rosto dele...mas ele tinha a sua altura e de corpo pareca com vc...calma ai
A:O que foi Lua
L: Fica em pé
A:Porque
L: só fica em pé
A:ta bm (Arthur levanta)
L: Era vc seu besta (ela da um tapa na cara dele)
A: Não era eu e...Ai
L: Era sim Arthur
A: E como vc sabe?
L: Eu tenho cara de burra...era a mesma roupa
A: mas todos os meninos estavam com a mesma roupa
L: cabeça eu te conheco
A: não era eu eu juro
L: Admite
A: Admite vc que não consegue parar de pensar em mim
L: Eu consigo ficar sem pensar em vc sim...só me dis=z foi vc que me beijou
A: Fui eu sim
L: e porque não tirou a sua mascara tb??
A: pq vc não ia querer me beijar
L: e porque não
A: pq vc me odeia
L: eu não te odeio so não te amo...eu sou sua amiga Arthur AMIGA
A: e pq vc ficou tão brava por eu ter fugido...não eu o cara que te beijou pq vc não sabia que era eu.
L: Pq eu fiquei com raiva de mim mesma
A: Mas pq vc ficou com raiva
L:Aaaaaaaaaaaaaaaaah vc ta enchendo meu saco
A: Só me responde o porque
L: Pq eu to gostando de vc (ela fala rapido ele não entende)
A: Que
L: Nada arthur nada eu vou me trocar e depois eu penso se eu ainda vou falar com vc
A: Que saco vc é muito chata
L: Obrigada

Narrador: Lua pega o pijama dela entra no banheiro se troca e fica pensando

Pov.Lua:
Eu não acredito que era o Arthur que raiva agora é definitivo eu to muito afim dele mas eu vou esquecer vou sim eu odeio ele não aguento...ele se acha o tal pq consegue ficar com todas aff odeio ele odeio,odeio,odeio ahhh eu não vou adimitir que gosto dele antes dele disser que esta mesmo afim de mim eu JURO se não eu não vou mais olhar na cara dele.EU ODEIO O ARTHUR AGUIAR...

Narrador: A Lua voltou para o quarto deitou na cama dela e Arthur puxou assunto.

A: Lua Porfavor fala comigo
L: Não,vc me usou e agora me ignora
A: Lua pq vc acha que vc eu te beijei em em?
L: Pq vc é um idiota que quer me usar e depois jogar fora e eu não vou ser mais uma da sua lista não vou.
A:Lua calma
L: Não vou ficar calma eu não quera falar com vc e ponto eu vou dormir.
A: Sabe de uma coisa vc que se dane eu vou dormir 

Narrador: Arthur fica admirando Lua dormir até cair no sono...no dia segunte arthur acordou e ja tomou banhe e fcou esperando a lua acordar ela acordou e foi direto tomar banho quando ela saio...



Um comentário: