sábado, 27 de abril de 2013

Imagine ChaMel - Eu te Amo e nada mais!




Mel era uma grande modelo q vivia a 4 anos nos EUA,Chay era um garoto que estava fazendo faculdade e resolveu a terminar no exterior,Chay foi então pros EUA e lá já tinha conseguido emprego,e estava morando de aluguel em uma casa,era a noite Chay já tinha terminado de fazer tudo na Loja onde trabalhava e as lições da faculdade então resolveu ir dar um passei pelas ruas,Mel precisa dormir cedo pois tinha um desfile amanhã de manhã,e estava completamente sem sono,e a única coisa q a fazia mais tranquila era passear pelas ruas de New York,então ela saiu de seu apartamento e foi andar por lá,Chay estava com um copo de vinho na mão,e andando de cabeça baixa,até q ele sem querer derruba o vinho em uma mulher

C:Sorry
M:Que sorry oque garoto,eu sou brasileira,garoto olha por onde anda
C:Desculpa moça,eu pago,mais tbm pago um jantar pra nos dois
~Chay olha o corpo de Mel de cima a baixo (e faz uma cara tipo ai meu deus que gata)~
M:Olha aki garoto não precisa pagar não,mais olho por onde anda,a sua sorte é que eu moro perto daqui,se enxerga

Mel sai andando furiosa em direção ao prédio onde mora,Chay só fica olhando

Chay-Eita adoro mulher brava e gostosa
M:  ~grita~ Ei garoto Eu ouvi
C:Opa a gatinha ta doida!!! ~risos~
Mel chega em ksa,toma um banho,e coloca um camisola ,senta no sofá e fica pensando no tal menino ela fica bem longe dali,e volta e fala

Mel-Não Mel pode parar,vc já sofreu mt por amor,ela se levanta e vai dormir,Chay volta pra sua casa,dorme e com quem ele sonha?Com a tal menina,a noite acaba e logo raia o sol,Mel acorda com o despertador as 6:30hrs,ela se arruma e vai até o studio de modelos.se prepara e vai desfilar,quando ela entra na passarela vê Chay,ela revira os olho e Chay sorri,assim que ela fica de costas pra Chay ela da um enorme sorriso,e volta,Mel se troca e sai do studio,Chay barra ela na saida

C: Oii Gatinha,eu esqueci de perguntar seu nome ontem
M:Nossa sério?q bom,mesmo se vc tivesse perguntado acho q eu não teria respondido!!!
C:Calma ae gatinha,eu to de boa
M:nossa sério?não parece agr me deixa ir pf?
C:-Tá bom....Mais só se vc me der um beijo
M:Tá bom

Mel sorri,e vai com sua boca em direção a de Chay,e quando está bem perto ela o da um tapa na cara

M:Isso é pra vc aprender a me respeitar idiota não e pq eu sou bonita que saio por ai beijando qualquer um!!
C:Aii garota,isso doeu e... eu não sou um qualquer
M: Que bom era pra doer!!
C: Gatinha e o seu nome eu vou ficar sem saber
M: Meu nome é Melanie, mas chama de mel agora posso passar
C: Não quer nem saber meu nome???
M: Ta bm, Qual é o seu nome!
C: Robertchay mas chama de chay pq esse nome é ridiculo
M: Ok, chay ~Ela grita~ AAAAAAh DEIXA EU PASSAR
C: Depois do beijo
M: Se vc deixar eu ir embora eu ligo pra vc me da seu numero
C: Ta bm, meu numero é ****-****
M: Ta bm calma ai q eu vou salvar!
C: me passa o seu eu nao atendo numero desconhecido
M: Ta bm meu numero é ****-****
C: Ok ja ta salvo
M: agora posso passar
C: Pode gatinha

~Mel vai para a casa toma banho e coloca um camisola vermelha curta q estava mais para camiseta e vai para sala ver um filme~

~ Nisso alguem toca a campainha e mel vai atender 'de camisola curta'~
~Ela abre um pouquinho da porta para ver quem é era o CHAY~

C: Iai Mel
M: Vai embora eu ja to de pijama
C: Deixa eu entrar agente presisa conversar
M: conversar sobre o que
C: Deixa eu entrar q eu te explico
M: E mais uma coisa como vc sabia onde é a minha casa
C: Fiquei te olhando depois daquele dia
M: Legal
C: Me deixa entrar ~Ele faz carinha de cachorro que caio da mudança~ PUUUUURFAVOR
M: ta bm entra mas sem gracinha
C: ta bm

~Chay entra e olha para Mel com cara de Safado~

M: Chay nao sei o q vc vio em mim eu sou gorda e feia
C: Que nada mel vc é muito linda
M: Entao o q vc quer, e obrigada
C: Mel o q vc acha de sair comigo amanha
M: Pode ser mas so como amigos
C: o q acha do Hard Rock Cafe
M: pode ser adoro o lugar
C: Que horas vc pode, amanha eu to livre
M: Sei lá umas 19:30 da noite o q vc acha
C: Pode ser gatinha
M: Ai q raiva para de me chamar de gatinha
C: Então vou te chamar de que
M: Mel!!!!
C: a não assim perde a graça
M: Ta mas para de me chamar de gatinha
C: Ta bm Pimentinha
M: Pimentinha???
C: para uma gata dessas acho q pimentinha é legal
M: Então ta marcado amanha
C: ok eu passo aqui pra te buscar pode ser
M: Claro que pode

~Chay da um beijo no rosto de mel ~

M: Tchau chay ate amanha
C: tchau mel ate amanha

~Chay vai embora para casa e fica pensando em mel a noite inteira e não consegue dormir~
~Mel depois que chay vai embora ela fica pensando nele o tempo inteiro quando acorda~

Narrado Por Mel:

Ai Meu deus eu quero que a noite chegue logo eu não paro de pensar no chay, no rosto de criança, no soriso,na voz tudo me lembra ele aquele garoto realmente mexeu comigo!!

Narrado Por Chay:

Meu deus nunca conheci uma menina tão linda e não só o corpo dela me impressionou o soriso é uma Mulher linda mas tem jeito de adolecente briguenta meiga doce, ai q a noite chege logo para eu poder ver ela de novo minha gatinha minha pimentinha!!

~O dia passa mel se arruma para esperar Chay toma banho se troca coloca um roupa linda vestido vermelho salto preto uma bolsinha tb preta  e uma make leve e vai para sala esperar Chay~

~Se passão 10 minutos e alguem toca a campainha era chay super bem vestido ~

C:eai mel vamos
M:Claro
C: entao vamos

~Chay pega na mão de Mel e ela corresponde eles descem pelo elevador e vão até o carro de Chay como eles estavão meio longe do lugar onde ião~

M: Chay, Liga o radio
C: ai não to afim de musica eu gosto de ouvir a sua voz
M: Ai, é que ta muito quieto
C: O q vc acha de cantar
M: A por mim pode ser, adoro cantar
C: Descobri mais uma coisa em comum sobre nós
M: não acredito vc tb gosta de cantar
C: eu não gosto eu adoro
M:não sei se vc conhesse uma musica que se chama recomeço
C: se conhesso eu adoro a musica
M: então vamos cantar ela
C:Ok

~Eles começão a cantar juntos no maior clima de romance~

~ eles terminão de cantar e o rosto deles vai se aproximando cada vez mais até que rola um beijo daqueles~

C: Pimentinha desculpa isso não era pra ter acontecido
M: pq não
C: esqueceu q eu prometi q não ia mais te pedir e nem te beijar
M: Eu lembro mas fui eu que me deixei levar
C: Eu gosto de vc e não quero te maxucar
M: Eu não me maxuco tão facilmente
C: acho q chegamos agente conversa la dentro
M: ok vamos
C: vamos sim

~Eles então no lugar juntos e escolhem a mesa e pedem o q querem~

C: mel eu realmente nao deveria ter te beijado
M: so pq não é meu namorado nao pode me beijar
C: Posso te falar uma coisa
M: fala Leãozinho
C: fofa eu sabia q vc ia inventar um apelido para mim!!
M: bobo, agora fala o q vc ia falar
C: Vc ta brava comigo, pq eu quero ser seu namorado
M: Chay,que lindo eu quero que c seja meu namorado se possivel para sempre
C: Eu posso te falar outra coisa
M: Fala
C: eu me apaixonei por vc no primeiro minuto que te vi sabia
M: e se eu ti falar que me apaixonei por vc na primeira vez que olhei no fundo dos seus olhos
C: Eu te amo
M: Eu tb te amo
C: Pimentinha, ja ta tarde quer ir embora eu te deixo em casa
M: Pode ser eu tb acho q ja esta tarde

~Mel e chay saem do lugar onde estavão e vão para casa de mel~

C: Esta entregue princesa
M: Quer entrar
C: só se vc quiser
M: entra logo deixa de ser bobo

~Chay entra e mel bate a porta~

C: Pimentinha
M: Fala Leãozinho
C: Me da um beijinho para eu ficar feliz :D

~Mel da um beijo selvagem em Chay e ele perde o folego~

C: Caramba, a gatinha sabe o q é um pedido de beijo né
M: Deixa de ser bobo foi so uma brincadeira
C: Agora é minha vez

~Chay pega Mel pela Cintura puxa e levanta ela e beija~

M: Eu te amo sabia
C: sabia
M: To com sono (ela dis isso com cara de safada)
C: Então eu vou embora
M: Não fica dorme aqui comigo
C: ta bm
M: que bm pq u nao quero ficar longe de vc
C: mel mas como eu vou dormir aqui se eu estou de calça jeans e camisa
M: Sei la ai ja é problema seu
C: se é assim eu dormo sem nem um nem outro
M: Chay deixa de ser safado
C: não da vc é muito linda
M: Legal agora vamos la pro meu quarto
C: pera ai

~Chay tira a camisa (e mel baba no corpo dele)~

M: Então vai demorar
C: ta bm pimentinha ja vi q vc ta com ''sono'' né
M: é sono mesmo porque
C: ta bm fica quieta e vamos

~Eles vão até o quarto de mel ela entra no closet mas deixa a porta aberta ela coloca uma camisolinha preta sexy e volta para o quarto~

M: pronto chay
C: Depois ela quer q eu deixe de ser safado
M: bobo
C: chay deita
M: chay esse é o meu lado da cama
C: não tem seu nome escrito
M: CHAY!!
C: Me obrigue a sair daqui
M: ta bm

~Ela deita por cima dele e comessa a tentar empurrar~

C: Mel vc va...

~Antes dele terminar a frase ela empurra ele com forca e ele cai da cama~

M: Eu sou mais fo...

~Ela nem termina a frase e ele puxa ela para o chão~

C: Vc me derrubou mas não é mais forte que eu

~Chay Beija mel apaixonado~

C: Agora deixa eu voltar pra cama
M: des de que nao seja do lado q eu durmo fica avontade
C: Ok


~Chay sobe na cama e deita do lado de Mel

M: Leão ta calor né
C: Muito calor minha pimentinha picante
M: Leão vem me da um beijo

~Chay beija ela selvagemente e sem querer acaba abrido a camisola~

~Mel vai se virar para dormir e sua camisola sai totalmente e ela fica nua~

C: Ai papai
M: FOI VC Q ABRIO MINHA CAMISOLA
C: Foi sem querer eu juro
M: Louco
C: Eu sei
M: E agora
C: agora vem q tem

~Agora vcs ja sabem foram 3 horas de PARAPAPÁ~

M: Agora vamos dormir q ja ta muito tarde
C: ta bm senhorita melanie
M: Sim senhor robertchay

~Eles adormecem juntos~

~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~

Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário