terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine LuAr!!



' Era um dia chuvoso e todos iam fazer o teste para a nova novela que ia Lançar," Rebelde" ngm se conhecia ainda * 

- Lua passando pela rua so com um quarda-chuva, ** 
- Passa um Garoto, de carro **
- Lua : Eii garotoo!, 
- Arthur: eu?
- Lua: ta vendo mais alguém aki?, sabe onde fica o Rec9?
-Arthur: sei, estou indo pra lá agr quer carona?
- Lua: não e so você me falar, não entro em carro de qualquer um!
- Arthur: Deixa de ser besta! entra logo, você sabe que não sou qualquer estranho .
- Lua: sei sim!, eu te vi agr, então você e um estranho '-'
- Arthur: vem logo!
- Lua: Táa !
- ela entra no carro **
- Arthur: Como e seu nome?, eu me chamo Arthur Aguiar.
- Lua: intimidades agr? ,
- Arthur: nossa!, arrogante!, ta bom não presisa falar também .
- Lua: Lua Blanco ..
- Arthur: desencano?
- Lua: ta tirando com a minha cara?
- Arthur: NÃAAO! magina nunca ... *-* , oque vai fazer no Rec9?
- Lua: vou fazer um teste para uma novela ... REBELDE '--'
- Arthur: eu tambeeém ! :)
- Lua: serio? :)
- " lua da uma risadinha de leve mais que mostra que esta feliz ali .. *
- eles chegam e fazem amizade com Sophia, Mel , Chay e Micael'
- depois do teste *
- Arthur: Lua,Lua !,
- Lua: ooi, ooi? , passou ?
- Arthur: Clarooo *-* e você?
- Lua: sim nee! vou fazer uma das integrantes da banda :), uma das principais, Roberta Messi?
- Arthur: Roberta Messi? seerio mesmo? Roberta Messi?
- Lua: sim porque?
- Arthur: Eu vou ser Diego Maldonado'-'
- Lua: não! , serio que vamos fazer um par romântico juntos?
- Arthur: parece que sim.
eles vão embora e Lua pega carona com Arthur*
- Arthur: ta anoite e chovendo, serio que quer ia para sua casa?
- Lua: mas vou ficar onde?
- Arthur: na minha casa.
- Lua: taa ..
- Eles chegam lá


Chegando lá...


A:Lua , Vamos descer?
L:Ok,Ok!

Eles subiram no elevador, e chegaram ao apartamento, mas....

A: Giovanna!Oq vc está fazer akie?

G:Vim te encontrar e te conquistar!Quem é Essa garota Ridicula?

L: Não me chamo garota, me chamo Lua Maria Blanco!Problem?

A: PÓ PARA!Giovana sai daquie, não quero barraco na minha casa!Lua.. vc fica!

L: Ok!

G:Aff Arthur vc nunca me tratou assim.. vamos entrar lá no seu quarto e eu te tratarei muuuiito mal!

A:Giovanna!!!!!!!!!!!!!

Lua Ri....

A:Tchau Gi! Vamos Lua!

Giovanna vai embora chorando e LuAr entra!

L: Aiii! kk To morrendo akie!Que Minina Looouca!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A: É É... Vamos assistir TV? Ou qr cantar?

L: CANTAR!

A: Ok, vamos lá no meu quarto e pego meu violão! 8]

L:Blz!

E começam a ensaiar a musica do casal DiRo para a Novela...
Eles cantam:http://www.youtube.com/watch?v=88RpQEZRNzA

Quando acabam e cantar... SMACK! Beijão!

Lua sai correndo e vai para sua casa ... Até que,no meio da caminho , ela escorregou...e não conseguiu levantar!


Lua escorregou e não conseguiu levantar!

Ainda Bem que Arthur foi atrás dela! e a Encontrou!

A:Lua , vc ta Louca????

A:Algum problema??

L:Vc pode ter quebrado a perna!

A:Eu ja sou bem grandinha pode deixar que eu me cuido!

L:Não vou te levar para casa...

Arthur ja foi nadador... ele sabia algumas coisas sobre primeiros socorros pois tinha que estar preparado se acontecesse alguma coisa!

Chegando no apartamento...
Arthur leva lua para cama.. e ela fica deitada...
Vê Se a perna dela estáva quebrada


... mais não estava...

A:Tudo Bem?

L:Sim!

A:Graças a Deus...

L:Vc está preocupado comigo?

A:Muito!

Lua sorri e fica mais apaixonada...

L:Lindo
A:Linda

Outro Beijo..

E Arthur decide por lua.. ela irá dormir na casa dele...Ela aceitou!

L:Ok Arthur eu durmo akie... tem toalha? vou tomar banho !

A:Tem sim vou pegar

Lua vai tomar banho, só que deixa a posta meio aberta!
E Arthur não resistiu!haha

L:Arthur!
A:Qeee??
L:Esquece!

Lua sai do banho!

L:Onde irei dormir?

A:Comigo , Lógico!

L:Jura?

A:Sim!

L:Blz!

Beijo Luar!

De repente.....

G:Arthuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur
(com um ar apaixonado)



L:Jura???????? é isso todo Santo dia??

A: AAAAAAAAAAAAAAA é a Giovana nem vou atender...

L: Ela num vai parar de gritar!

A:Fingi que eu sai!

L: Ok!

E os dois dormem...de repente... Arthur dá um abraço em Lua ...a na "curva" do corpo dela (ela está de lado) ela a acaricia.....passando a mão levantando a abaixando a blusa , toda hora...Lua tem um sono pesado...Aí.. Arthur vai indo para baixo e acaricia da barriga até a coxa (perna).Lua.. safadêênha.. tira a blusa de Arthur.. e Arthur o Short de Lua...E vai ser uma tiração total de roupa
Lua sobe em cima de arthur e aí vc já sabe... PARAPAPÁ!

NO DIA SEGUINDO.. ACORDAM SEU ROUPA...

Lua Poê essa roupa: http://1.bp.blogspot.com/-wQ-pAGG31fE/Tz00-J0ajFI/AAAAAAAAAGc/sltFcB6ObK0/s1600/2.jpg

E Arthur essa : http://s2.glbimg.com/0Hx-W-VK-tak9vsB477WePTpEo8=/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2012/12/30/arthur_aguiar.jpg

E vão gravar!


Acabam a cena....

A:Oi amor!

L:Qe é isso?

A:Pensei que estavamos namorando...

L:Hâ? NADA A VER É SÓ DIVERSÃO AMOR!

A:Só diversão?Nossa como assim?Foi tão bom nossa transa ontem!

L: Pois é..................................................... Ié Ié! Te peguei haha

A:Haha..

L:Lindo!

A:Qr namorar comigo?

L:Claro!


A: Vc me deu um susto vio


L: foi a minha intensao bobo


A: Agora vem aqui e me beija


~beijo apaixonado~


L: Vamos para minha casa ou pra sua


A: Para sua


L: ta bm


A: entao vamos


Eles vao para casa da Lua

Chegando la...

L: To com fome


A: Eu tb


L: vamos pedir alguma coisa


A: Comida japonesa,Mc Donald's ou pizza


L: Comida japonesa eu amoooo


A: eu tb 


L: vc pede ou eu


A: pede vc a casa é sua


L: ta bm to indo


Lua pede o jantar dos dois

Eles comem e ficao juntos

A: Sem assunto


L:eu tb o q vc acha de irmos dormir eu ja to com sono mesmo


Eles vao deitar.


A: eu vou dormir aqui com vc


L: claro


~beijo~


Eles ficao juntos até...


By: Naty





Nenhum comentário:

Postar um comentário