terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine LuAr - O Primeiro Olhar Marcou!!




Um dia Lua estava andando na rua de sua casa até q comessa a passar mal e desmaia nisso passa um garoto de ums 19 anos pega ela no colo e leva para a casa de seu pai!!
A: Pai, essa garota estava desmaiada na rua não sei o q aconteceu com ela
P: Filho vc nem a conhece
A: Pai nao custa ajudar a menina
P: ta bm Arthur
A: vou colocar ela la no meu quarto e vou tentar acordar ela td bm
P: tudo Arthur só não me causa prejuiso
A: Sim senhor
~Arthur sobe até seu quarto e coloca lua deitada em sua cama e descobre que conhecia ela dos tempos da escola e q era apaixonado por ela mas ela nem sabia q ele existia~
A: Garota acorda,acorda,acorda
~Arthur começa a chacoalhar o corpo dela e ela nada de acordar~
A: Acorda nao me assusta pfv acorda
A: O q é q vc quer um princepe encantado pra beijar a mocinha ai vc acorda?
~ Ele fica pensando no q ele mesmo disse e senta na cama e começa a colocar a mão no cabelo dela~
A: ai meu deus eu não sei mais o q fazer
~Arthur da uma de princepe encantado e beija ela~
A: pelo amor de deus acorda
~Ela acorda~
L: o que aconteceu comigo
A: Obrigada senhor ela acordou
L: Am
A: É uma longa historia é mais ou menoas assim vc desmaiou no meio da rua eu te peguei no colo e te troxe aqui para casa do meu pai te eu fiquei te chaqualhando e vc não acordava então falei para vc q se viesse um princepe encantado e te beijasse vc acordava mas como não tinha princepe eu te beijei e vc acordou!!
L: Pera ai vc me beijou sem nem saber quem eu sou
A: foi so um selinho pra ver se vc acordava
L: Eu não acredito eu nem sei quem vc é
A: vc não lembra de mim
L: Não
A: Sou eu Arthur do colegio lebrou
L: Lembrei por nome pq eu nunca reparei em vc
A: Eu sei
L: então tem como vc me levar em casa pq eu ainda não estou me sentindo muito bm
A: por mim tudo bm
~Ele levanta para pegar a chave do carro dele e Lua percebe que ele esta sem camisa e baba no corpo do Gato~
L: Então Vamos e qual é seu nome???
A: A Meu nome é Arthur Aguiar e o seu
L: O meu nome é Lua Blanco
A: Lindo nome vem vamos para o carro
L: Vc não vai colocar uma camisa
A: Ai esqueci é o costume
L: vc fica o dia inteiro sem camisa vc não morre de frio não
A: Não fico o dia inteiro sem camisa é q eu to com calor
L: A ta calor né
A: Muito agora vamos para o carro
L: vamos
~eles descem de elevador e vão até o carro de arthur ele abre a porta para lua e ele senta e pega para dirigir~
A: então Lua onde é sua casa
L: Eu moro num ap duplex aqui perto eu te ajudo a chegar
A: Então me fala um pouco de vc!!
L: Sou como vidro se derrubar quebro se pisar corto
A: nossa frase profunda
L: agora falando serio, sou sensivel, apaixonada, amo musica canto toco violão, amo o meu jeito de ser livre e do meu jeito
A: linda historia
L: Então sua vez me fala de vc
A: tenho 19 anos num momento não trabalho moro sozinho, agente tava na casa do meu pai, sou carinhoso e tb canto e toco violão
L: Legal
~Arthur se deixa levar e beija ela ~
A: ai eu fiz d novo
L: o q
A: te beijei
L: Não faz mal só nao faz de novo
A: ok
L: ai arthur agente passou da minha casa
A: nossa desculpa
L: Não faz mal
A: O q acha de irmos até a minha casa
L: Pode ser
~Eles vão para o ap de arthur~
A: Entra Lua
L: Se vc insiste
A: entra logo
L: ta bm
A: Lua quer ver um filme
L: pode ser
A: o q acha de um filme de terror
L: Tenho um pouco de medo mas pode ser
A: Ok, senta ai no sofa q eu vou pegar pipoca la na cozinha
L: ta bm
A: voltei lua calma ai q eu vou colocar o filme
L:ta bm
~Arthur coloca o filme e senta do lado de lua e o filme começa e lua vai ficando cada vez com mais medo~
L: Arthur eu to com medo
A: Lua calma não vai acontecer nada
L: Mas eu to com medo
A: Vem aqui q eu te do um abraço
~Arthur abraça lua e ela fica com muito medo~
L: Thur eu vou morrer eu to com muito medo
~Lua da um grito de explodir o apartamento e pula no colo dele~
L: Ai arthur q vergonha, não ri de mim pfv
A: Não da pra não rir
L: ai
A: Lua (ele começa a rir igual a um louco)
L: Para de rir e tira esse filme
A: ta...
~Lua não resiste e beija Arthur apaixonada~
L: agora fui eu vc não pode reclamar
A: Vc beija muito sabia
L: Arthur eu to morrendo de vergonha
A: Posso te falar uma coisa
L: fala
A: primeiro vc tem namorado
L: Não tenho pq
A: pq eu sou apaixonado por vc des de q te conheci no colégio
L: Eu me apaixonei quando olhei nos seus olhos quando vc me acordou
A: Lua!
L:Fala
A: Que Namorar comigo????
L: Arthur eu...
A: Lua 
L: Eu te amo eu quero namorar vc
~Arthur puxa lua e a beija apaixonado~
A: Eu tb te amo muito lua
L: Não sei como eu nunca reparei em vc
A: Eu sempre reparei em vc
L: Se bem q eu acho q nunca reparei em vc por nos dois não termos nada a ver né
A: realmente agente não tem nada a ver
L: Mas, opostos se atraem
A: se despedem por estar na contra mão
L: q
A: a uma musica q eu escrevi q tem esse ditado e eu lembrei quando vc falou
L: Vc compoe
A: sim e como ja te disse toco tb
L: vc tocaria para mim
A: Olha Linda por mim pode ser mas ta muito tarde pra pegar violão agora tocar vai q acorda alguem
L: é ta certo
A: Então o q vc acha de vc dormir aqui em casa comigo
L: Lindo acho q não agente começou a namorar hoje não sei
A: Lua não é o q vc pensa so fica e dorme na minha cama eu durmo no quarto de hospedes
L:Arthur so se vc dormir no seu quarto não quero encomodar
A: Vc não me encomoda
L: Bobo
A: Sou um bobo apaixonado
L: Thur eu vou la pro quarto de hospedes dormir to com sono
A: Ta vai la
L: Ta bm

~ Lua vai deitar no quarto de hospedes e arthur sobe para o quarto dele... só q no meio da noite lua lembra do filme de terror e vai correndo acordar arthur~

L: Lindo acorda
A: Lua eu nem tava dormindo
L:Serio q bom pq eu lembrei do filme e agora eu to com medo
A: sabia q vc ia dar um jeito de vir aqui comigo
L: Bobo eu so quero tentar esquecer o filme
A: Então deita ai e tenta dormir
L: Ta bm vc venceu vou dormir aqui com vc!!
A: É por isso q eu te amo
L: pq eu sou mole é q eu to com sono mesmo!!!
A: ah, Boba não precisa fazer carinha de neném deita ai!
L: Lindo
A: te amo
L: Eu te amo

~Arthur senta na cama e tira a camisa~

A: Lua vc vai deitar antes q eu morra de sono
L: ta calor né 
A: pera ai q eu vou ligar o ar condicionado
L: Liga no maximo pq eu to com caloooor!
A: vc...
L: Eu o q 
A: Nada 
L: então liga logo o ar condicionado
A: Sabe de uma coisa

~ Arthur pega lua no colo e a beija apaixonado e ela retribui~

A: Agora ta feliz
L: Mais ou Menos
A: Lua Deixa de ser assanhada
L: Vou fazer o q com esse gato aqui na minha frente
A: Beijar muito
L: Ja q vc insiste 

~Lua parte para um beijo selvagem~

A: Vem ni mim
L: Bobo
A: to falando serio

~ Agora vc ja sabe lua e arthur forão para CAMA e fizerão PARAPAPÁ~

~ Depois ela deita em seu peito e eles dormem juntos~

~Na manha do dia seguinte~

L: Arthur , Bom Dia
A: Bom Dia Princesa
L: Nosso amor é para sempre
A: Mais do q sempre é eterno
L: Lindo, vamos la tomar café da manha
A: vamos sim
L: Então vamos

~Eles descem juntos tomao café~

A: Lua hoje ta muito quente 
L: Vc gosta de praia
A: AMO
L: O que vc acha de nos irmos a praia hoje
A: Agora agente passa na sua casa vc se troca e agente vai
L: otima ideia
A: Pera ai q eu vou me trocar Luinha
L: Vai lã
A: To indo

~Arthur se troca e depois vai ate lua eles vão até a casa dela ela coloca um biquine e uma saida de praia eles vao para praia e ficão juntos~

~Eles dormem na casa de lua juntos e apaixonados até...~


FIM!!!!!


Naty!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário