sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine ChaMel - Volta Pra Mim!




Narrado Por Mel:
Esses dias acho q sexta da semana passada eu estava no meu AP como sempre assistindo minha serie preferida quando senti falta de alguem esse alguem é meu ex-namorado o Chay que garoto lindo des de que terminamos nunca mais vi ele em lugar nem um sempre via ele andando na praia ou no shopping mas hoje em dia não vejo mais e me toquei q ele faz muita falta no meu coração AI MEU LEÃOZINHO...

Narrado Por Chay:
Eu não sei o pq de eu perder meu tempo, que ja é curto com a manu ela ta comessando a me irritar não posso mais ir a praia nem ao shopping sozinho tudo ela ta junto não aguento mais ela é linda tem o mesmo estilo que eu mas não ta dando mais, e ainda mais q esses dias tava mexendo no meu Iphone e achei uma foto minha e da Mel ai me deu um aperto no coração ela ta fazendo falta ela não era chata me deixava sair com os meus amigos e aquela voz eu sinto falta dela... nossa quando a manu vio minha foto com a Mel ela quase pirou chegou a dar um tapa na minha cara!!

Narrado por Mel:
Sabe de uma coisa acho q eu vou ligar pro meu melhor amigo o Arthur se ele não estiver com a Lua claro pq eu to presisando de um ombro amigo num momento pra poder falar o q eu sinto e como eu me sinto e pra poder falar do Chay meu leãozinho sinto falta dele!!

~Ligação ON~

M: Alo,Quem fala
A: Oi, Arthur quem fala
M: Oi Thur sou eu a Mel
A: A Mel, td bm com vc
M: Mais ou menos
A: Então me conta
M: Ah, vc ta com a Luinha
A: Não ela ta na casa da Sophia
M: Vem aqui em casa to presisando de um amigo
A: Ta bm Mel vou avisar a Lua e to indo pra ai ta bm
M: Não ta bm ta otimo
A: Então beijo pimentinha,jajá eu to ai
M: Ta bm Bejinho Thur

~Ligação OFF~

Narrado por Mel:
Ai tomara que o Arthur chegue logo ele sempre me ajuda com essas coisas por isso q eu adoro ele, é um amigo que valeu a pena...

~A campainha toca~

M: Quem é???
A: Mel é o Arthur abre aqui pra mim
M: ta bm to indo
A: Então vem
M: Pronto Aguiar abri a porta
A: Então Mel, o q vc tanto quer comigo
M: Senta ai no sofa q eu te conto
A: ta bm

~Arthur senta no sofa~

M: Então Arthur
A: fala mel
M: ta bm vou falar
A: então fala pq se não eu vou embora
M: Então naverdade te chamei pq presiso desabafar
A: o que foi mel
M: Então Thur é q eu to sentindo muita falta do Chay
A: Vish, Mel como eu posso te ajudar ele ta com namorada
M: Oq ele ta namorando
A: Ta Mel a Manu Gavassi
M: Nossa ~Mel não consegue segurar e comessa a chorar~
A: Mel não chora, Eu sei q la no fundo o Chay ainda te ama muito
M: Arthur até pode ser q ele ainda me ame mas ele esta com outra
A: Mel isso eu não posso fazer nada
M: Eu sei Thur desculpa foi um fundinho de raiva da minha parte
A: Por isso q vc é minha melhor amiga c tem q ser  guerreira e batalhar por ele se vc quiser ele de volta infeliznente
M: Eu sei
A: Mel eu presiso ir a Lua ta me esperando la em casa
M: Pode ir Thur eu ja falei o q tinha para falar

~Arthur da um beijo no rosto de Mel e vai embora~

Enquanto Isso Na Casa Do Chay...

MG: Chayzinho, onde agente pode ir hoje
C: O q vc acha de vc sair daqui e nunca mais voltar
MG: Chay vc ta maluco
C: Manuela é serio eu to mandando vc sair da minha casa
MG: Chay!!! o q deu em vc amorzinho
C: Não me chama de amorzinho acabou eu não aguento mais vc
MG: Chay
C: Manuela, sai agora e não volta mais
MG: É aquela vaca né vc ainda gosta dela
C: De quem vc esta falando
MG: Estou falndo da MELANIE
C: Se for assim eu ainda gosto dela vc foi passa tempo pra eu tentar esquecer ela mas não consegui
MG: Ta bm mas se eu sair eu não volto mais
C: Otimo

~Ele abre a porta e pede pra ela sair e ela sai~

Narrado Por Chay:
Putz eu não acredito q eu fiz isso eu nem sei se a Mel ainda me ama nunca mais vi ela vai q ela mudou de casa, a ja sei vou falar com o Arthur ele sabe tudo sobre a Mel com certeza vou achar ela falando com ela, então bora ligar Chay seu tonto!!!!

~Ligação ON~

C: Alo, quem Fala
A: Arthur, Quem é
C: Fala Meu Filho td bm
A: Chay, Quato tempo garoto!!
C: Arthur posso te pedir umas informaçoes
A: Fala nao sei se eu vou saber
C: É que eu terminei com a Manu por causa da Mel e presiso saber de umas coisas
A: Fala meu filho
C: Ei essa fala é minha
A: Então Fala Coisa Lenta
C: E essa é da Lua mas td bm voltando ao assunto
A: Fala chay eu to ocupado
C:Então, A Mel ta namorando, ta com o mesmo Celular, mudou de casa, falou de mim, lembra se eu existo?????
A: Por partes, Ela não ta namorando, não mudou nem de casa nem de celular, fala toda hora de vc e lembra muito bem q vc existe!!!
C: Valeu Aguiar fico te devendo essa
A: Ok, Falou
C: Falou

~Ligação OFF~

Chay Narrando:
Putz e agora eu ligo pra Mel mando umSMS vou até a casa dela ai eu to ficando maluco vou mandar um SMS!!!

~Chay pega seu Iphone manda um SMS para Mel Que Estava escrito:~

"Mel Eu Terminei Com a Manu Por vc!!!
 Não quero 7 dias
Não quero 7 anos
Só quero 7 letras
Pra falar que eu te amo !
Mel quando receber me Liga!!
Eu te amo minha princesa minha pimentinha"

~O celular de Mel faz barulho de mensagem e ela vai olhar~

Depois de olhar ela se emociona e dis a si mesma:
Meu Deus ele faz mesmo isso por mim o Chay tem certeza q o Meu LEÃOZINHO fez isso por mim des de quando ele é tão romantico bom eu to com medo de ligar pra ele mais eu vou ligar...

~Ligação ON~

M: Alo
C: Mel é vc
M: Sou eu Chay que mensagem linda foi vc q escreveu
C: Logico mel eu não pediria para alguem escrever pra vc pq eu te amo
M: Eu nem sei o q disser
C: Então vem aqui abrir a porta q eu to aqui

~Mel vai até a porta de seu AP e la estava Chay com carinha de cachorro pidão e um enorme buquet de rosas vermelhas q escondia seu rosto~

M: Eu tb te amo muito chay eu nunca te esqueci
C: Eu tb Mel fiquei com a Manu para tentar te esquecer mas não consegui vc é a metade da minha laranja,o leite do meu nescau, a cor do meu céu vc é a minha MEL!!!
M: que lindo Quem te ensinou
C: Ja falei que ninguem so estou apaixonado
M: " Por vc eu posso colorir o céu de outra cor eu so quero amar vc e quando amanhecer eu quero acordar do seu lado..."
C: Mel volta pra mim "Quando estou do seu lado tudo fica bem"
M: Eu volto pra vc LEÃOZINHO eu nunca diria não para vc pq " Eu te amo eu te quero bem"
C: Princesa
M: Eu te amo

~ Chay pega Mel No Colo e a beija mais apaixonado do que nunca~
~Depois ele corre ate a sacada do quarto de Mel e grita~

C: "Eu vou gritar pra todo mundo ouvir o seu sorriso é o que faz feliz" EU TE AMO MELANIE NUNES FRONCLOWIAK
M: Chay Eu te amo muito nunca mais quero sair de perto de vc
C: Eu te amo e é isso que importa e que nós estamos juntos de novo
M: é isso ai Leão estamos juntos e NADA PODE NOS PARAR
C: nos somo LIVRE PARA VIVER do nosso jeito
M: pq eu sei que VOCÊ É O MELHOR PRA MIM
C: e QUANDO ESTOU DO SEU LADO nada vai me vencer
M: Do seu lado eu serei REBELDE PARA SEMPRE e terei meu SONHO REAL
C: Eu sei q meu PONTO FRACO é vc Mel
M: CERTOS DIAS  vamos brigar mas noca uniao sempre permanecera
C: Nos estamos sempre NA MESMA FREQUENCIA
M: eu posso disser que DEPOIS DA CHUVA depois do sol eu sempre vou te amar
C: vamos viver juntos UM DIA DE CADA VEZ
M: e mesmo em OUTRA FREQUENCIA  sempre estarei aqui haja o q houver
C: Eu sei que SÓ AMANHA tudo sera perfeito como eu sempre sonhei
M: nossa historia  tem COMEÇO,MEIO E FIM
C: e esse RECOMEÇO é hoje porem para sempre
M: Eu te amo
C: Eu te amo mais...

~~~~~~~~~~FIM ~~~~~~~~~~

By: Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário