domingo, 26 de maio de 2013

Imagine MelAr - Amizade é Pouco




Mel é uma modelo em inicio de carreira que acabou de ir para os EUA para desfilar em NY e como sempre como ela ia ficar uma semana por la de folga mesmo e depois que iria começar a desfilar ela resolveu ir curtir a noite em uma balada em NY para decobrir novidades e conhecer gente para se acostumas como ela ficaria la por mais de 2 anos resolveu sair então ela se arrumou colocou um vestido preto e um casaco de paete preto um sapato de salto vermelho arrumou o cabelo e foi chegando la tinha muita gente e como ela falava muito pouco ingles ela resolveu so dançar e não falar com muita gente até que um homem muito bonito veio até ela e puxou assunto...

A: Hello
M: Hi, What is your name?
A: My name is Arthur and your?
M: Melanie is my
A: You are Brazilian?
M: Yes, as you know
A: Because I am also
M: You speak Portuguese
A: Yes
M: Então fala portugues pq vc ja ta confundindo minha cabeça
A: Desculpa é que eu preferi perguntar em ingles para não dar bobeira
M: Ok, então vc é brasileiro
A:Sim eu sou,de onde vc é
M: Do Rio de Janeiro estou aqui a trabalho,sou modelo
A: É percebe-se que vc é modelo vc é muito bonita
M: Obrigada,e vc é de onde
A: Eu Tb sou do Rio
M: Legal e porque esta aqui em NY
A: A passeio mesmo vou ficar umas 3 semanas e depois eu volto para o brasil
M: A Legal eu vou ficar aqui ums 2 anos
A: bom saber!
M: então o que um cara tão lindo ta fezendo sozinho em uma balada
A: Naverdade eu terminei hoje com a minha namorada
M: Nossa desculpa
A: Não vc não teve culpa
M: então ta, agora eu vou para o hotel pq ja ta bem tarde
A: me passa seu telefone
M: ta bm
A: Então Ok
M: ****-**** esse é meu numero pode ligar a qualquer hora e quando eu não atender é que estou trabalhando
A: Quer o meu
M: Sim pq eu não atendo numero desconhecido
A: ****-**** aqui e eu atendo sempre pq num momento so estou a passeio mas se estiver trabalhando tb não atendo
M: Otimo agora eu vou indo
A: tchau

Mel vai para o hotel toma banho deita na cama e fica jogando joguinho no celular no dia seguinte ela vai passear por NY passa a Time Square e vai andando e do nada o celular dela toca...

Ligação ON

M:Hello, Who is
A: Oi,Melanie sou eu o Arthur lembra
M: Lembro sim td bm
A: Td sim
M: O que vc faz de bom
A: to andando aqui na Time Square
M: Ai eu não acredito eu tb estou onde vc esta
A: Do outro lado da rua...
M: eu não acredito pq vc não veio falar comigo ao enves de me ligar
A: pq assim é mais legal pera ai que eu to indo ai
M: então vem

Arthur atravessa a rua ...

A: Oii
M: oi né
A: Eu to morrendo de preguiça hoje ta muito frio
M: eu sei nem sei para que eu sai naverdade eu sei pq eu quero ir em algumas lojas pq quando eu voltar a desfilar não vou ter muito tempo
A: quer um amigo para ir junto
M: claro vamos
A: Bora

Eles andam em varias lojas mel compra varias roupas sapatos e outras coisas, Arthur aproveita e compra umas coisas tambem e continuam andando ate que resolvem parar no Hard Rock Café pq ja estavam cansados de tanto andar por NY, eles pedem o que querem e comesam a conversar

A: Então vc tem namorado
M: Ja tive porem acabei terminando com ele pq ele era muito ciumento e como eu sou modelo realmente não tem jeito
A: concordo odeio gente ciumenta
M: td mundo acho que odeia mas tem gente que é muito ciumanta e não se toca
A: é verdade concordo com vc a Giovanna minha ex tb era assim se ela visse eu aqui conversando com vc acho que ela atirava uma pedra na minha cabeça
M: kkk é verdade tem gente que é assim mesmo e não se toca que isso é muito chato
A: O que vc vai fazer amanha
M: Sei la acho que amanha eu vou ficar no hotel sem fazer nada so descansar
A: Legal eu tb não tenho nada pra fazer amanha
M: aparece la no hotel ai agente conversa mais um pouco vc ta sendo um grande amigo para mim!!
A: obrigada
M: Por nada
A: Bom Mel Eu vou indo amanha eu te encontro no hotel
M: Ta bm

Mel vai para a casa toma banho coloca um pijama de frio de ursinhos e o celular dela toca

M:Hello, Who is
A: Suu eu o Arthur vc não tem identificador de chamada
M: tenho mas eu tava jogando joguinho e atendi direto
A: Ata abre aqui a porta pra mim
M: Como se eu nem sei onde vc esta
A: estou na porta do seu apartamento no Hotel
M: A então entra não ta trancado e sobe aqui no meu quarto
A: ta bm tchau

Arthur entra e sobe até o quarto de Mel

M: Posso te fazer uma pergunta o que vc esta fazendo aqui
A: Me baniram do hotel que eu estava
M: mas pq
A: Nem eu sei do nada
M: ja sei algum famos deve ter chegado no hotel e baniram justo vc
A: é deve ter sido isso
M: pode crer agora onde vc vai dormir
A: Nem sei eu vou ter que proucurar outro hotel
M: Hoje se vc quiser pode dormir aqui tem outro quarto
A: por mim td bm mas minhas malhas posso trazer pra dentro pq elas estão la fora
M: pode claro vai vc la buscar pq como vc ja vio eu estou de pijama
A: ta vou la

Arthur pega suas malas e volta para o quarto de mel...

A:Mel voltei
M: ta bm coloca as suas malas no outro quarto
A: ta bm vou colocar
M: ta bm

Arthur coloca as malas no quarto do lado do de Mel e volta para falar com ela...

A: Mel, então me fala mais um pouco de vc
M: a não tenho muito o que falar sobre mim eu sou modelo adoro dançar e é isso eu sou assim!
A: é eu tb não sei falar sobre mim
M: pena que vc vai ficar aqui em NY so mais 2 semanas pq eu vou ficar mais de 2 anos aqui
A: é vc ta sendo uma otima amiga mas quando eu voltar para o brasil acho q agente vai acabar perdendo o contato né
M: talvez mas tomara que não, pq amizade não tem distancia
A: realmente eu te conheci a tres dias e te concidero muito mais que muita gente
M: eu tambem
A: mel eu vou le deitar pq eu estou com sono
M: Boa Noite
A:Boa Noite!!!

Eles deitam cada um em um quarto se passa uma semana (não com eles dormindo) e arthur continua no apartamento com mel pois acaboi que a amizade foi ficando cada vez mais proxima uma amizade cada ver mais fiel e e anoite no domingo eles sentaram no sofa da salinha do quarto e comessaram a conversar...

M: Semana divertida
A: muito to bem cansado
M:eu tambem
A: nossa e amanha vc comessa a desfilar
M: é eu nem lembrava
A: Pq vc não quer
M: eu quero mas isso me lembra que vc vai embora sexta da semana que vem
A: eu desidi que não vou
M: por causa de mim mas vc tem que trabalhar
A: Não eu trabalho pelo computador
M: no que vc trabalha
A: Em montagem de coisas na internet
M: entendi
A: Então eu fico aqui com vc ate vc parar de desfilar os 2 anos ou mais
M: Ta mas vc vai ficar dormindo aqui
A: Onde eu iria dormir
M: não pode ficar aqui

Arthur chega perto do rosto de mel tira o cabelo do rosto dela e a beija apaixonado...

M: Arthur, pq vc fez isso??
A: Desculpa Mel Foi sem querer
M: Ninguem beija sem querer muito menos sozinho
A: Não entendi
M: Eu gostei deixa de ser bobo
A: Serio
M: Muito seiro eu sou louca pra te beijar des daquele dia na balada
A: Serio pq eu tambem mas como vc so quis amizade
M: Se vc tivesse feito isso antes seria muito mais facil
A: O que
M: Eu gosto de vc me apaixonei pelo seu olhar e seu sorriso eu realmente to gostando de vc
A: Serio pq eu tambem nossa seu sorriso me tira do serio eu fico me sentindo um bobo perto de vc,vc é linda d+ eu me apaixonei eu viajo quando olho nos seus olhos eu resolvi ficar aqui nos EUA porque eu me apaixonei e não por causa da amizade
M: Que bom que agente corresponde mas agora com minha rotina de desfiles agente so vai poder se ver anoite
A: Para mim não faz mal eu te vendo eu ja me sinto mais feliz pq eu realmente gosto de vc e quando eu falei que tinha terminado coma minha namorada um dia atras naverdade eu terminei com ela aquele dia so por causa de vc
M: Serio que vc fez isso e ela nao ficou brava
A: Até hoje ela acha que eu terminei com ela pq estava cansado dela e que ela estava chate que é realdade porem vc foi um motivo a mais
M: Eu gosto mesmo de vc
A: Eu tambem
M: Hey... O amor esta em jogo
A: Posso te fazer uma pergunta
M: fala que como vc sabe eu sou curiosa D+
A: Vc quer namorar comigo
M: Siim, eu quero eu quero muito
A: Te amo e vc de mim ninguem tira
M: Eu tb sou apaixonada por vc
A: Linda
M: Eu sei vc tambem é

Mel se aproxime e beija ele

M: O que vc acha de nos vermos um filme e depois agente vai deitar
A: Pode ser
M: então ta que filme vc gosta
A: romance,comedia,terror e outros
M: comedia
A: Pode ser

Mel coloca um filme de comedia bem divertido eles assistem juntinhos e cada um deita em uma cama mas mel antes mesmo de arthur dormir ela vai e chama ele para ir deitar com ela

M: Thur vem deitar comigo pfv
A: Ta bm eu vou mas calma ai que eu to me trocando
M: ta depois vc vai la
A: Vou!

Mel volta para seu quarto e deita e fica esperando arthur ele se troca e vai deitar com ela como estava muito frio eles se abração e dormem juntos

FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário