quinta-feira, 23 de maio de 2013

Imagine SoMic - Foi Obra Do Destino!!





Narrado por Sophia :

Hoje foi o dia que mais dormi na vida, não tinha nada pra fazer,acordei e vi que já estava de noite, meus pais deixaram um bilhete informando que estavam caminhando na praia e não quiseram me acordar.Ótimo estava começando a ficar sozinha ,tinha que me acostumar amanhã eles já iam embora.Coloquei um short,blusa e minha sapatilha rosa preferida e decidi dar uma volta,talvez ir em um mercado comprar algo gelado,aquele lugar era quente demais. Entrei no mercado,estava aproveitando e comprando algumas coisas para minha mais nova ‘’casa’’…

Narrado por Micael:

Passamos o dia assistindo filmes,zuando,conversando.Tava uma bagunça,mas era assim que eu gostava,apesar de ter que aguentar os carinhos dos casais tava tudo ótimo.A noite chegou e para terminar deixei eles no meu apê e fui no mercado comprar alguns lanches,o Chay tinha acabado com minha dispensa.

Narrado Por Sophia:

Estava andando e vejo o meu sorvete favorito,ahh não posso deixar de pegar então comecei a andar mais rápido quando sinto que bati em alguém,minhas coisas foram ao chão,e alguns produtos estourarão.Quem tinha tinha esbarrado em mim ? Vou matar,deve ser um louco

-Não olha por onde anda não ? Olha o que você fez garoto.Ta cego ?-Perguntei

Nossa que garoto lindo,os cabelos pretos,o corpo perfeito,o sorriso lindo.aff o que eu to falando.

-E a educação manda lembranças viu Loirinha ? -falou rindo

-Olha aqui,não dei liberdade pra me chamar assim hein? Será que todo mundo desse lugar é assim?

-Como ? igual a mim ? Impossível,fui feito e jogaram a forma fora – ele disse rindo

-E se acha ainda…não é possível –falei nervosa

-Faz assim loirinha,vamos pegar essas coisas,porque senão vamos ser expulsos daqui

-Vou ter que comprar tudo de novo,ta tudo dando errado,sabia que vir aqui seria uma péssima ideia.

-Você ta bem ? Porque tipo nunca vi ninguém assim…Foi um acidente- ele disse sério - e você faz essa tempestade ?Tem que se acalmar nada,algum bicho te mordeu ?-Perguntou

- Não creio nisso,não posso ta ouvindo isso…Na verdade não se nem porque estou no meio do supermercado falando com você,nem te conheço garoto,dá licença.- disse arrumando o que sobrou das compras

-Pode ir,e aproveita que está aqui e compra maracujá pra ver se vc se acalma um pouco.- Disse rindo

Narrado por Micael:

Que menina louca,Maravilhos,mais louca..Foi um acidente e ela vem jogando pedras…Acho que não era daqui,percebi pelo sotaque,realmente uma loira incrível,os olhos azuis,a pele,a boca…Para mim,aquela menina é doente…nem ouse pensar nela,uma patricinha,metidinha,riquinha que se acha.Vou logo que o pessoal deve estar me esperando.

Narrado por Sophia

Entrei no apartamento nervosa,quem ele pensa que era ? Eu odeio esse lugar,odeio tudo aqui,Quero ir embora o mais rápido possível.E aquele garoto ? Era lindo sem dúvidas,mas era o tipo que se acha,odeio gente assim…nojooo! de gente assim,que se sente a ultima bolacha do pacote mas na realidade não é nada!

No Dia Seguinte...

Narrado por Micael:

Ai que raiva daquela garota vio nao consigo parar de pensar nela principalmente nos olhos azuis, ela é muito linda eu nem perguntei o nome dela eu presiso conhecer ela melhor!

Narrado por Sophia

Olha Aquele garoto ta me deixando louca eu não consegui dormir nem por causa do calor nem por causa dele eu nao esqueco dele por nada eu ja tentei de tudo ligar para minha melhor amiga lua e contar tudo, gritar, escutar musica no ultimo volume e nada da certo ele mexeu comigo e agora o q vai ser de mim eu nem sei o nome dele como ele ralmente é isso ta me irritando muito agora eu tenho q ir tomar banho

~Sophia Vai tomar um banho Frio Pois estava muito  quente~

Narrado por Micael

Gente do céu eu presiso dar um jeito de esquecer dessa loira pq ela é muito azeda,linda mais azeda igual limao

Narrado por sophia

Ai eu presiso ir no shopping pq troxe poucas roupas de la de SP aqui para o Rio então eu vou para o shopping agora pra ver se eu esqueco aquele garoto louco maravilhosamente louco!!

Narrado por micael

acho que vou dar uma volta sei la ir no shopping fazer alguma coisa sei la ir ao cinema presiso me divertir para esquecer a  patricinha loira do olho azul

~Os dois partem para o shopping sophia vai olhar roupas e micael vai atras de um bone para depois ir ao cinema ,chegando na loja de bones ele ve uma loira muito paracida com a do supermercado e vai ate ela a menina da uma passos para tras e bate de costas nele~

- Garoto vc denovo ~Ela dis com um sorriso desfarçado~

- Affs eu não acredito que é a desastrada denovo

- A desastrada tem nome ouvio

- O loirinha da licensa que meu tempo ta curto e a paciencia menor ainda

- não antes de saber seu nome

- meu nome é micael agora e o seu nome qual é

- Sophia agora deixa eu ir tenho muita coisa para comprar!!

- Futil

- Eu sei que sou gosto do meu jeito garoto

- Ja te falei eu tenho nome

- Ta Mika, agora deixa eu ir ~ela olha no olho dele apaixonada e perde a noção~

- Sophia, quer ir ao cinema comigo... e antes que vc brigue comigo nos vamos só amigos

- Ta eu topo mas depois que eu terminar de comprar minhas coisas

- Eu te ajudo vc quer

- Poderia me ajudar com as sacolas

- Posso

~Ela de umas 7 sacolas para ele ele pega e eles vao andar pelo shopping sophia cada coisa que via comprava e dava para mika e ele iao andando~

- Sophi acho que chega não??

- Ta agora chega vamos até la no meu carro agente deixa as coisas e vamos para o cinema OK

- Otimo, então vamos lá

~Eles descem até o carro de sophia colocao as varias sacolas no porta malas e vão para o elevador... porém acontece o inesperado o elevador para e sophia automaticamente abraça mika~

- Mika eu to com medo

- Sophi não presisa ter medo não vai acontecer nada

- Mas mika eu to com muito medo

- Sophi eu ja falei não vai acontecer nada

- Mas mika

- Fica quieta se não eu vou comessar a entrar em panico

- Me abraça pfv

- ta bm

~ele abraça ela e eles sentão no chão de elevador esperando algo acontecer~

- Sophi

- O que

- Eu quero te falar uma coisa des daquele dia no mercado

- Vc quer disser ontem

- Isso

-Fala ~(pensamento da sophia) ai tomara que ele fale que gosta de mim que eu realmente estou gostando muito dele muito mesmo~

- Eu to gostando de vc não dormi essa noite pensando em vc e depois encontro com vc aqui no shopping isso so pode ser obra do destino é pra gente ficar junto

- Mika, deixa eu ser sincera eu tb to gostando de vc e não é pouco acho que me apaixonei pelo seu olhar mas ainda to com medo desse elevdor

- Fica calma, sophi

- vou tentar

- vem aqui perto

-ta bm

~Ele beija ela~

- Eu gosto de vc vc faz minha vida valer a pena Mika

- Eu nunca pensei que ia me apaixodar por uma Patricinha Loira do Olho Azul eu juro vc é totalmente diferente de mim

- eu sei vc tb é diferente de mim mas quanto mais diferente melhor eu não consigo me imaginar com um mauricinho seria uma chatice imagina sair ia demorar muito até eu me arrumar e mais um mauricinho agente ia demorar umas 4 horas para sair

- ~Risos~ eu concordo neo consigo me imaginar com alguem como eu

- eu realmente gosto de vc

- Linda

~O elevador desce para a garagem~

- Mika,o que esta acontecendo

- Nada o elevador voltou a funcionar

- ai que bom mas ele ta descendo mas agente ia subir

- Sophi mas agora ja ta tarde eu to cansado acho que vou para casa

- Não se agente for embora nos vamos para a minha casa

- Ta bm princesa

- Agora assim!!

- Linda

- Eu sei

- Convencida

- Lindo

- Agora vamos eu vou no meu carro vc vai me seguindo e agente se encontra lá OK

- Com vc tudo é um sonho, mas agora me passa seu celular

- Ok o meu é ****-****

- Ok o meu é ****-**** ta bm

- perfeito vamos

- vamos

~cada um entra no seu carro en vão para casa da Sophia!!~

- Lindo Chegamos é aqui minha casa

- Nossa que casa linda

- Eu sei mais eu não gosto do Rio eu preferia SP

- Logo vc se acostuma

- Tomara

- então

- Entra vamos la pra sala meus pais ja forão para SP

- Ok

~Eles entrão e vam para sala~

- Mika ta afim de ver um filme

- Só se for de terror

- Eu tenho medo mas "por você eu posso colorir o céu de outra cor"

- Te amo

-Eu tambem, tem algums filmes ali em baixo da tv olha la e escolhe

- Ok.

~Eles se beijam~

-Mika vou fazer pipoca

- Vai la linda

~Sophia vai fazer pipoca para eles e o celular dela toca~

Ligasão On!!

-Alô Quem é

- Sophi sou eu a Lua td bm

- Td otimo tenho varias novidades mas agora não é uma boa hora

-Pq soso

- Pq meu namorado ta la na sala me esperando para nos vermos um filme

-namorado des de quando

-des de hoje agora deixa eu ir la com ele

-Ok!! a amiga não serve mais

-Ai luita serio

-Ta bm bj bj

Ligasão OFF

-Mika terminei de fazer pipoca qual filme vc escolheu

- O Chamado!!

-Ai eu morro de medo desse filme

-Mas comigo vc pode ficar tranquila

- Vou tentar

~O filme comessa e a sophia comessa a gritar igual uma louca e pula no colo de mika e abraça ele~

- Linda o que foi

- Só queria um motivo para te abraçar

- Tem certeza

- Ok, eu tb estou com um pouco de medo

-Eu sabia linda quer que eu mude de filme

- Ah, eu gostaria de assistir um romance

- Que tipo de romance

- Ah, sei la tipo Titanic

- Vc tem titanic

- Tenho pode ser

- Otimo

- Pega la amor eu vou la buscar mais pipoca pq agente ja acabou com essa!

- Ok, vou pegar

- eu vou la ja volto

~Ela de um selinho nele e vai fazer pipoca faz e volta~

- Amor,voltei

- Ja coloquei o filme

- ta bm

~Sophia deita no colo de mika e cai no sono quando ele pecebe desliga a TV e pega ela no colo e leva para o quarto dela~

~Sophia acorda e vê ele olhando para ela deitada~

- Amor o que aconteceu

- Eu te trouxe aqui linda

- Aqui no meu quarto como

-Voando é que não seria, eu te trouxe no colo ou vc acha o que

- Haha!! bobo

- Bom Sophi agora eu tenho que ir ta muito tarde o Chay e  o Arthur devem estar me esperando

- Am

- Meus colegas de Ap

- A ta mas dorme aqui comigo so hoje pfv

- Ta mas eu pelomenos vou ligar para aqueles boboes se não as 5 da manha eles vão me ligar

- Ta bm,Liga pra eles que eu vou la no benheiro colocar meu pijama

- Vai la

~Mika liga para Chay para avisar e sophia coloca uma camisola rosa brilhante e ela deita na cama~

- Mika, deita aqui

- Não eu vou la para o sofa

- Não se vc não for dormir comigo tem quarto de hospedes

- Ok. vou la

~Eles se beijam e mika vai para o quarto de hospedes mas no meio da noite...~

~ Sophia levanta para tomar água... mas depois ela passa na frente do quarto de hospedes e não ve mika deitado então ela entra no quarto e é surpreendida por mika atras da porta~

- Amor que susto

- Essa era minha intensao

- Bobo, como vc sabia que eu ia vir aqui

- não sei acho que eu pensei em fazer o mesmo que vc

- Te Amo

- Eu te amo mais

~Ele beija ela~

- Amor ja que agente ja ta aqui o que acha de vc deitar comigo la no meu quarto

- Pode ser vamos la linda vc venceu

- Vamos

~Eles sobem para o quarto de sophia mika tira a camisa eles deitam e caem no sono~

NO DIA SEGUINTE...

~Sophia acorda logo sedo e deixa mika dormindo ele toma banho coloca um short jeans e uma camiseta simples e acorda mika~

-Amor,Bom dia

- Já é dia

-Sim levanta dai que eu to morrendo de fome

- Ta bm

~Ele levanta e eles vam para a cozinha~

- Ai amor esqueci que aqui não tem nada para comer, o que acha de irmos até a padaria

- Por mim pode ser e depois o que vc acha de irmos a praia

- Otima ideia com esse calor acho que uma praia seria otimo

- Então é isso vamos no meu carro

-Sim mas primeiro eu vou la em cima colocar meu biquine e uma roupa para ir a praia ja venho

- Vai lá

~Sophia sobe coloca um biquine eles vam para padaria e depois para praia juntos~

- Amor ta muito calor aqui o que acha de irmos a algum lugar mais fresco

- Ok!!

~Mika pega sophia no colo e~

- Micael, nem pense em fazer isso

- Ih,Agora ja foi

~Ele corre com ela para água e molhe ela~

-Amoor!!

-Vc não estava com calor

- estava mas agora eu to com frio

- Linda, quer ir pra sua casa eu tenho que passar no meu ap depois eu passo lá pra gente fazer alguma coisa

- Por mim pode ser

~Mika deixa sophia em casa depois volta la para buscar ela com uma roupa super arrumada~

- Sophia!! abre aqui

- to indo

~Ela abre a posta e beija ele... ele entra e eles comessam a conversar~

- Linda eu tenho uma coisa  para te falar

- pode falar

- Vc quer namorar comigo

- Nunca diria não a vc te amo

~Eles se beijam~

- Amor o que nos podemos fazer to afim de sair aqui ta muito parado

- o que vc acha de um jantar

- Otima ideia voula em cima me trocar pode ser

-Pode siim

-To indo lá

~Sophia sobe se troca coloca um vestido lindo e desce~

- amor to pronta

- Vc ta linda sabia

- Obrigada

- Te amo

- Eu tb

~Ela beija ele~

- Vamos Sophi

-Vamos

~Eles tem um jantar romantico juntos e depois vam paa casa de sophia pois ela morava sozinha e mika não~

- Nossa amor que lugar lindo vc escolheu

-Obrigado,eu tenho bom gosto não acha

-Convencido , mas vc tem bom gosto sim!!

- Sabe uma coisa que eu não te perguntei

- o que

- Vc gosta de cantar

- Amo é meu passa tempo preferido

- Ai que legal o meu tambem

- Pera ai eu vou buscar uma coisa la dentro ja venho

- Vai lá

~Ela vai até o quarto dela pega um violão rosa e um outro que tinha por la desce~

- Nossa, linda eu não acredito nisso

- Mas pode acreditar eu tenho um violão rosa

- Mas não é disso que eu to falando eu to falando que vc tem 2

- a entendi

- é por isso que eu te amo

- Só por isso

-não né sua bobona

...Eles tocam e cantam varias musicas (de janeiro a jeneiro, vagalumes,só amanha,ponto fraco e etc )...

~E ficam juntos para sempre~


 :P Um Comentario Rebelde!!!

~SEJA O QUE FOR QUALQUER REBELNÁTICO DEVERDADE LEVARA SOMIC,CHAMEL & LUAR NO CORAÇÃO MESMO QUE TODOS OS CASAIS TENHAM ACABADO NOSSOS CORAÇOES SEMPRE PREFERIRAM ESSES CASAIS~

By: Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário