sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cantadas De Correio Elegante - Festa Junina



1- Gata Seu Pai é Mecanico? Porque Vc é uma GRAXINHA.

2- Gata, Sera Que Eu Posso Saber O Que Esse BomBom Esta Fazendo Fora da Caixa?

3- Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha

4- Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

5- Não sou o Itaú, mas fui feito para você

6- Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

7-  Gata, Meu Nome é Arlindo mas pode me chamar de lindo porque quando te vi perdi o Ar.

8- Gata, Me chama de horario de verão e perde a hora comigo

9- Você é igual chiclete de caixinha, é gostosa mas não dá bola

10- Você não é o Pikachu mas eu escolho você


Nenhum comentário:

Postar um comentário