sábado, 11 de maio de 2013

Imagine ChaMel - As vazes tudo recomeça quando chega ao fim!!




Narrado Por Mel !!

Eu não aguento mais o Max meu namorado ele ta muito chato não é a mesma coisa do comeco neo comeco o beijo dele me deixava louca eu diria que estava tão apaixonada que me casaria com ele mas hoje em dia não sinto o mesmo ta tudo muito parado o amor acho que acabou e tb eu me lembro de quando nós nos conhecemos foi na praia mas isso não vem ao caso eu acho que vou terminar com ele eu presiso de algo novo essa mesmice ta me deixando louca!!!!!!!!!!

Narrado Por Chay !!

Eu não sei pq eu terminei com a Mel eu realmente sou um burro eu não tenho cerebro larguei a PRINCESA da Mel pra ficar com a manu ai q saco vio eu deveria ter dado um fora na manu de primeira... a manu ta tão fissurada em mim que esses dias eu estava mexendo no meu instagram e curti uma foto da mel a manu brigou comigo igual uma louca ela chegou a dar um tapa na minha cara serio eu juro acho q vou me matar ai eu me odeio eu não podia ter deixado a pimentinha ai meu deus o que eu fasso eu to me sentindo um idiotario ai serio eu sou um grande BURRO!!!!

Narrador!!!

Mel foi até a casa do namorado Max e resolveu falar com ele!!!

MF: Amor eu tenho 1 coisa pra te falar!!
MX: Fala princesa
MF: Eu não quero mais
MX: Não quer mais oq
MF: Não quero mais namorar vc acabou
MX: Melanie o q aconeceu
MF: Aconteceu o Chay eu não consigo parar se pensar nele e nao quero te magoar por causa disso
MX: Eu te entendo mas se acontecer alguma coisa pode guuardar o Amigo pq antes de nos namorarmos nos eramos grandes amgos
MF: Sempre,max o amigo nunca vou esquecer
MX: Mel obrigada por tudo mas tudo tem um fim e acho q o seu é com o Chay então!!
MF: Agora eu tenho que ir
MX: Ta bm Mel Qualquer coisa é so ligar!!!
MF: Ta bm!!

~Mel pega a bolsa e vai embora para casa~

Narrado Por Mel!!

Meu deus o q foi q eu fiz eu terminei com o max por causa do Chay mas ele ta namorando que raiva eu sou burra e ninguem sabe pq eu terminei com ele pq me fala pq eu sou tão burra meu deus eu presiso falar com o chay nem que seja pra desabafar como amiga mas eu presiso falar isso pra ele... ele presisa saber q eu ainda amo o leãozinho mais lindo do mundo que eu to com saudades do beijo dele do carinho ai to delirando mas eu amo muito ele e ele presisa saber! Robertchay domingues da rocha filho que me aguarde nem que eu mate a manuela eu volto com ele eu amo muito ele pra jogar fora então é isso e agora o q eu fasso???

Narrado Por Chay!!

Sabe de uma coisa a Manu presisa saber que ela foi passa tempo pra eu tentar esquecer a Mel porem não consegui a Mel acho que é eterna no meu coração eu sinto falta daquela gata aqui em casa comigo ai que princesa e Mel acho q foi e minha unica namorada que realmente valeu a pena foi a unica namorada que eu acho que pediria em casamento mas isso não agora daqui ums 7 ou 8 anos mas é isso que importa q eu amo a mel e isso vai ter que mudar resumindo eu presiso terminar com  a Manuela Gavassi antes que ela me escute falando sozinho e me mate que garota ciumenta vio!!!

Narrador!!

~Chay pega a chave do caro e a carteira e vai para a casa de manu com toda a velocidade~

...Chegando la...

C: Manu abre aqui sou eu!!
MG: to indo amor calma
C: anda logo que eu presiso falar com vc
MG: to indo

~ela abre a porta e vai para beijar ele e ele empurra ela~

MG: oq foi amor
C:Nada d+ so quero te falar um coisa não presisa nem fechar a porta
MG: pode falar o que foi
C: Manu eu quero terminar com vc
MG: ~Gritando~ OQUE!!!!
C: exatamente o q vc ouvio chega acabou eu não aguento mais vc!!!
MG: o q eu te fiz
C: é o q vc não fez eu não consigo gostar de vc igual eu gosto da mel eu penso nela o tempo todo quando eu beijo vc eu lembro dela ela esta em tudo pra mim
MG: Chay mas e eu fico como
C: não sei vc é bonita namorado pra vc é o que não falta
MG: chay então acabou assim do nada
C: acabou manu não da mais
MG: mas q fique escrito que eu te amo
C: ta bm agora eu vou embora antes que vc me bata como vc sempre faz
MG: tchau!!!

~chay vai para casa e fica pensando em mel vai até o quarto dele e acha uma camiseta preta da Mel escrito I <3 My Boyfriend ele despara a chorar e lembrar de cada momento~

Narrado Por Mel:

Não da mais eu vou la na casa do Chay tentar falar com ele se ele não estiver com aquela VACA da manuela gavassi pq ela sempre ta la as poucas veses que eu fui la ela tava la plantada!!!

Narrador:

~Enquanto Chay esta em seu quarto chorando Mel chega no Ap dele e ve a porta aberta vai entrando devagar pra ter certeza de que não tem ninguem então ela escuta alguem chorando e sobe até o quarto de Chay e vê ele deitado na cama abraçado com a blusa dela chorando e para na porta fica parada olhando pra ele~

MF: Chay! o que esta acontecendo pq vc ta chorando assim
C: porque eu te amo
MF: Mas vc ta com aquela VACA não ta
C: eu terminei com ela hoje pq eu não consigo parar de pensar em vc Mel mas eu fiz bobagem vc ta com o Max
MF: eu tb terminei com o Max agora ele é so um grande amigo
C: serio então vc ainda me ama
MF: Não tire palavras da minha boca!! eu to morrendo de raiva de vc!!
C: pq
MF: pq vc jogou meu amor fora por causa da VACA q eu não vou falar o nome
C: Mel ela foi passa tempo igual bolacha que vc come mas dois minutos depois ta com fome
MF: Como assim??
C: Mel eu tava com ela pra esquecer vc mas não consegui

~Mel repara que chay esta abraçado na blusa que ele tinha dado pra ela e comessa a chorar~

C: Mel o q foi
MF: A blusa
C: essa aqui ~dis ele dando a blusa pra ela~
MF: é foi o primeiro presente que vc me deu
C: Eu te amo mel isso todo mundo sabe eu sempre vou te amar
MF: Chay eu tenho medo
C: Medo do que
MF: De vc fazer d novo o q vc fez comigo por causa da manu
C: EU TE AMO nunca mais vou fazer isso com vc eu tava de cabeça quente quando eu fiz aquilo a primeira vez

MF:eu tb te amo mas eu tenho medo
C: As vezes tudo recomeça quando chega ao fim... lembra disso
MF: Lembro
C: volta pra mim princesa
MF: Eu te amo

~Chay pega mel no colo e ela beija ele apaixonada~

C: então vc volta pra mim
MF: eu nunca diria não a um princepe encantado
C: Eu te amo
MF: Eu te amo mais
C: Mel

~Chay puxa ela pela cintura e beija~

MF: Chay eu te amo
C: Mel
MF: chay agora eu tenho que ir ja é tarde da noite
C: pode ir mel amanha de manha eu passo na sua casa
MF: ta bm

~Mel vai embora para a casa dela na manha seguinte chay acorda vai no shopping compra um *********** e vai para a casa de mel mas antes manda uma mensagem escrito:~

:::::: Mel abre aqui a porta pra mim pfv eu ja to aqui ::::::::

C: Bom Dia princesa

~Ela abre a porta e beija ele~

MF: bom dia
C: eu tenho mais uma coisa pra te falar
MF: fala
C: Eu sei que agente ainda é novo e taos mas eu te amo muito mesmo
MF: fala vc ta me deixando curiosa
C: Ja falo

~ele ajoelha~

C: Melanie Nunes Fronckowiak vc quer se casa comigo ~e ele abre uma caixinha com uma anel~
MF: Eu não acredito
C: Então
MF: Eu não caso hoje mas o pedido eu aceito com orgulho
C: Eu te amo
MF: Eu tb

~Eles se beijão~

2 anos depois eles se casão e tem 1 filha chamada Melanie Jr. e um filho chamado Arthur em homenagem ao melhor amigo de mel!!
Arthur ja casado com lua tb com uma filho Justin... LuAr erão padrinhos de Arthurzinho...
Sophia algums meses depois se casa com mika e 1 ano depois tem uma filha linda a Marry...

e os 6 casais vivem felizes para sempre igual em filme da disney!!!!

::::::::::::::::::::::::::FIM::::::::::::::::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário